KIT’s DE ALIMENTOS SERÃO DISTRIBUÍDOS PARA FAMÍLIAS CARENTES ATRAVÉS DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Na manhã desta terça-feira (14) a Comissão Local Intersetorial Para Tratar De Temas Da Alimentação Escolar se reuniu de forma online, para verificar a possibilidade de elaboração de kit’s de alimentação para as famílias contempladas pelo programa Bolsa Família através do dinheiro do programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE. Os alunos matriculados na rede Municipal terão direito a esses kit’s pelo fato das aulas estarem suspensas por conta do Coronavírus.
Nesta reunião estavam presentes o Gerente de Educação Simão Henrique Jakobowski e a nutricionista Bruna Utech Reinke da Secretaria de Educação, a Secretária de Assistência Social Cleunice Conzatti e o Vereador Djonathan Cicz da Assistência Social, Weverton do Conselho da Assistência Social, Paula do Conselho de Educação e Cheila do Conselho de Alimentação Escolar. Essa comissão definiu que serão entregues esses kit’s mensalmente (até durar a suspensão das aulas) para as famílias mais necessitadas, as entregas serão feitas nas escolas e CEIs. Essas entregas acontecerão nos dias 23 de abril e 21 de maio, caso a suspensão das aulas for prorrogada novas datas serão definidas para mais entregas.
Famílias que estejam com o cadastro desatualizado no programa do Bolsa Família, favor entrar em contato com a Secretaria de assistência Social para regularizar a situação através do telefone 3379-0375.

Deixe um comentário

Back to top